sexta-feira, julho 15, 2005

DE VOLTA...

(Gabriel, consegui vencer a batalha contra a máquina...)

Quero cumprimentar os tricolores pela conquista histórica. O São Paulo deu uma aula de como se joga - e vence - uma Libertadores. A campanha foi irretocável.
Quanto ao Atlético, é limitado mas fez bonito. Até mesmo ao perder de goleada na final, sem dar porrada nem perder a cabeça. O SP também foi leal, não esnobou, não ficou dando olé nem coisa parecida, muito comum entre os Tevez e Edilsons da vida. Enfim, uma final de gala.
Fiquei supreso com o Autuori, esperava menos dele. Diretoria e torcida mereceram o título desde a primeira rodada. E acho que se buscarem nos arquivos deste blog, acharão uma coluna minha dizendo que o SP era favorito. Jamais acreditei no Santos, e muito menos no meu time (time?).
A lamentar apenas a selvageria da torcida na Paulista. Isto tem que acabar, por bem ou por mal. De alguma forma eu, que nem são-paulino sou, vou pagar pelo conserto das estações de metrô, dos jardins e de tudo mais que foi destruído. O lugar desta bandidagem é na cadeia, não nos estádios.
Abraços a todos.

Igor

1 Comentários:

Às sex. jul. 15, 10:06:00 PM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

O clube deveria ser multado e punido de alguma forma, e não apenas com a perda de mando de campo. Tinha que ser punido mais severamente, com perda de pontos nos campeonatos. Quem sabe assim os torcedores se tocam que não podem agir como selvagens?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial