segunda-feira, julho 18, 2005

DE HERÓI A VILÃO NUM PISCAR DE OLHOS

Incrível a proporção que está tomando o triângulo amoroso entre Santos, Robinho e Real Madrid. O carinha, que até poucas semanas atrás era o ídolo maior dos santistas depois do Pelé, passou a vilão de repente. Não aparecer para treinar, manda recados pela imprensa, faz ameaças e, como troco, recebe o mesmo tratamento do clube.

Acho que nem o mais otimista dos alvi-negros imagina que Robinho vá vestir a 7 santista de novo. Mas como a coisa vai terminar, e quando, ninguém ousa dizer. Vai abrir mão dos seus milhões? Vai ter que cumprir seu contrato na marra? Se for este o caso, com qual motivação? Quanto tempo o Real vai esperar, já que começará a pré-temporada em breve?

Tudo isso serve para mostrar como tudo no futebol é relativo e instável. De ídolo maior, Robinho deverá se transformar em inimigo número 1 do Santos. E que se apaguem todas as juras de amor feitas por ambos os lados até então.

Igor

2 Comentários:

Às seg. jul. 18, 03:33:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

também acho que o santos está com a razão e só devia liberar pelo valor integral da multa mesmo, ou seja, 50 milhões de dólares. concordo com o julinho, e com o roberto pompeu de toledo: os espanhóis estão dando uma de espertos e contando com nosso subdesenvolvimento pra levar um cara que na europa vale até mais que isso. e se ele fosse do milan? o real ia oferecer menos do que a multa? duvido, normalmente oferecem mais até. espero que o santos dê o exemplo e exija o cumprimento dos seus direitos. torço pra que o marcelo teixeira não ceda em um centavo nessa disputa.

 
Às ter. jul. 19, 09:34:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Tem que honrar o contrato. Que porra é esta de acerto de boca??? Alguém aqui vende uma casa em contrato no fio do bigode??? É uma piada. Assinou o documento, honra o compromisso. Isso de acerto de boca só existe com o PT e o Marcos Valério. Os resultados não são exatamente os melhores... O Marcelo Teixeira tá certo. Negociação faz parte do jogo, assim como ser intrasigente. O Robinho pode até questionar, brigar pelo relaxamento do compromisso, mas isso de deixar o clube na mão não é nada profissional. Eu, se fosse santista, tava puto com o cara. Se bobear vai ficar sem o Santos e sem o Real.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial