DANÇA DE TÉCNICOS
Não sei se alguém já se ocupou disto, mas acho que o número de trocas de técnicos neste ano deve estar superando a média histórica. Foram muitas até agora, e outras estão por um fio para acontecer, como Flamengo, Atlético-MG, Santos etc.
Os técnicos reclamam disso, e com razão. Afinal, ao que parece, dirigentes de um modo geral não pensam muito antes de contratar um técnico. Trocam um por outro como se fosse um par de sapatos e se arrependem 2 meses depois.
Por outro lado, os técnicos também têm culpa no cartório. Submetem-se ao que não deveriam. Deixam que diretores em os famigerados empresários contratem jogadores de qualidade prá lá de questionáveis. Só que nesse papo de contratações, os próprios treinadores levam alguns jogadores que não seriam titulares nem no time do 3o.H do Arqui em 82...
Além disso, muitos fazem um forte trabalho de bastidores para se colocar em grandes clubes, pouco se importando se há lá técnicos empregados ou não. É comum diretor receber "telefonemas desinteressados, para um papinho que não tem nada a ver" de técnicos 'a procura de emprego.
Enfim, uma putaria. Os novos técnicos empregados são o Levir Culpi no S.Caetano, e o Zé Mário no Figueirense. Em menos de uma semana foram 4 trocas: além destes dois houve Palmeiras e Vasco. Vamos esperar pelas próximas. Façam suas apostas: Galo, Flamengo, Santos ou algum outro?
Igor
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial