AH, ESTA BOSTA DE SELEÇÃO !
Se tem uma coisa que me deixa puto da vida, é ver jogador do Palmeiras na seleção. Não dá outra: voltam contundidos. E pior que muitas vezes nem jogam, se machucam no treino.
Ontem foi a vez do Magrão. É um dos pouquíssimos jogadores razoáveis que temos, e agora está fora por, no mínimo, 2 meses. Ou seja, babau Libertadores, caso passemos desta fase.
Algo parecido aconteceu há muitos anos com o Jorginho. Para quem não se lembra, ele foi a estrela solitária do Palmeiras na fatídica década de 80. Era o único jogador do clube que brilhava. Foi convocado para a seleção e quebrou a perna num treino.
Quando isto acontece em um clube que tem peças de reposição à altura, ou mesmo pode comprar alguém às pressas para substituir, tudo bem. Quando isto acontece na versão da vida real do Tabajara F.C., em que setransformou o Palmeiras nos últimos anos, é foda de agüentar! Chamam 3 caras do time para um amistoso de merda, papa-níquel, que só serve para um Galvão Bueno ficar babando ovo em cima do microfone, e um deles sai do gramado para a UTI de um hospital.
Hei, seleção, vá pra.... E aproveita que eu tô calmo hoje!
Igor
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial