quarta-feira, abril 27, 2005

SERGIÃO: O CHICO LANG DO BLOG !!!

Confesso que me divirto pacas com os blogs do Sérgio. Ele desempenha aqui o mesmo papel que o Chico Lang costuma fazer em suas colunas na Gazeta Esportiva ou no Mesa Redonda: gerar polêmica. É meio que aquele espírito do "falem mal, mas falem de mim". É o corinthiano típico: anti-palmeirense, anti-são-paulino e anti-santista. Enfim, um corinthiano apostólico romano, anti-tudo.

Faço questão de conhecê-lo no niver do Blog, Sergião! Por falar no mega-evento, como vão os preparativos, Amorin? Espero que haja cobertura da Época e da Veja. Afinal, um encontro de Idiotas deste porte precisa ser amplamente divulgado.

Quanto ao Palmeiras na Série B de novo, acho bem possível. Sou palmeirense doente, mas não posso negar que meu clube é um barco sem rumo. Passamos 12 anos sob a batuta do Mustafá, que jamais ligou para o futebol. Nosso atual presidente é diferente, pois ama e prioriza o futebol, está presente aos jogos etc. Mas isto só não basta. Falta planejamento estratégico ao clube, falta visão de longo prazo, falta marketing, falta gente do ramo nos vários cargos dentro do clube. Enfim, falta profissionalizar o clube.

Ouso dizer que o único grande de SP que é um pouco mais organizado é o São Paulo. Mesmo assim, não é uma maravilha. E está longe de se credenciar a ter sucesso no futuro mesmo sem uma parceria. Quanto a nós, perdemos a oportunidade de profissionalizar o futebol no clube, de investir nas categorias de base quando tínhamos todo o leite da Parmalat pagando as contas do time profissional. Agora não temos nem dinheiro, nem por onde conseguí-lo, pois só o que revelamos são os Diego Souza da vida.

Sergião: se vier mais um título da Série B, será bem-vindo! O importante é comemorar...

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial