terça-feira, fevereiro 22, 2005

E DJALMINHA CONFIRMA O QUE EU DISSE...

Obviamente eu não sou a mãe Dinah, nem tampouco amigo do Djalminha. Portanto, não podia prever o que ele diria hoje, na sua "coletiva" de despedida do futebol.

E o que foi que ele disse? Que o acerto financeiro com o Palmeiras havia sido definido duas semanas atrás, mas que, por não ver no Palmeiras um elenco capaz de ser campeão, à altura do próprio Palmeiras, preferiu não fechar acordo.

Não que eu ache que o Djalminha ainda seja um fora-de-série, como fou há alguns anos. Por isso, sua possível contratação não me arrancava suspiros. O que quero dizer é que sua declaração comprova o que eu disse ontem, sobre o total desinteresse atual dos jogadores pelo clube. Traçando um paralelo, na época da Parmalat os jogadores brigavam para jogar no Palmeiras. Edmundo brigou com o Eurico, em 93, para ir para o Parque. Cafu comprou uma tremenda briga com o SPFC para reforçar o Palmeiras. Antonio Carlos, Cléber, Mancuso e vários outros vieram de fora do Brasil para o Verdão. E hoje, quem se habilita? Resposta: Christian, Marcel, Bruninho, Nem, Marcinho, Warley... Quem pode, cai fora, como fizeram Vagner Love, Edmilson e outros.

Por falar em Vagner Love, o cara vibrou ao ser cogitado pelo Corinthians. Perguntem a ele se ele viria para ganhar o dobro no Palmeiras...

É isso. "Obrigado", Mustafá ! As torcidas rivais agradecem.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial