domingo, fevereiro 13, 2005

Futebol é legal, né?

Apesar de eu achar totalmente profissional o Santos jogar na Vila Belmiro por ter compromissos com os patrocinadores que pagam as placas do estádio e atrás do gol, não fui ao estádio. No Morumbi eu teria ido.

Mesmo pela TV, achei o jogo Santos 3 x 0 Corinthians bonzinho. Movimentado...

O Timon jogou muito! Os santistas estavam achando que iriam golear, mas só conseguiram fazer 3 a 0, mesmo.

Talvez se tivessem jogado três pedras na cabeça do goleiro, duas na cabeça do Paulo César, duas na cabeça do Léo e tivessem amarrado uma rocha lá da pedreira do Vicente Mateus na perna esquerda do Robinho, talvez, o Corinthians ganhasse o jogo.

Só tenho uma dúvida, agora: o Tevez era o único que havia batido o Santos, por isso o Corinthians o contratou -- ou a MSI o contratou para o Corinthians --, mas e agora? Vão contratar quem?

Sugestões?

PS. Gabriel, nosso guru, com a derrota do Botafogo vocês, cariocas, não terão time grande na final da Taça Guanabara. Se bem que eu acho que o Americano é o grande do Rio, hein.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial