Lá como cá?
Vejam essa matéria:
Luxemburgo: 'Se Ronaldinho ficou descontente, o problema é dele'
EFE
Globo Online
MADRI - O clima entre Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho já é não dos melhores após a vitória do Real Madrid neste domingo sobre o Mallorca, por 3 a 1, pelo Campeonato Espanhol. O Fenômeno foi substituído nos minutos finais da partida e deixou o campo demonstrando claramente seu descontentamento, chegando a jogar no chão o agasalho do clube.
Na entrevista coletiva após a partida, Luxemburgo foi direto.
- Se Ronaldinho ficou descontente, o problema é dele. Perguntem aos jogadores se estão descontentes ou não. Decidi tirar o Ronaldinho porque, com 2 a 1 no placar e Owen em campo, recompuz minha equipe, que rendeu o mesmo que com o Ronaldinho mais descansado - explicou o treinador, que trocou o atacante pelo argentino Solari aos 38 minutos do segundo tempo.
Luxemburgo também não deixou de responder aos repórteres espanhóis quando perguntado sobre o fato de ter deixado o meia Guti no banco.
- Não tenho que falar com os jogadores sobre minhas decisões. Minha função é ser o técnico e eles são contratados para aceitar o que eu decido. Guti ainda não estava totalmente recuperado para jogar os 90 minutos - disse o técnico brasileiro.
Pergunto: pelo jeito com que falou o Luxa, será que os jogadores vão iniciar um boicote branco ao treinador? Coisa comum em times daqui, será que vão fazer corpo mole pra pressionar a torcida a gritar fora luxemburgo? Ou lá fora é diferente e técnicos não são trocados assim tão facilmente?
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial