domingo, janeiro 02, 2005

Luxa no Real, Fla com juniores e o chope que não saiu

Salve! Feliz 2005!
Tô de volta e não posso deixar de levantar a bola do momento: o cara conseguiu. Depois da conquista incontestável dos dois brasileiros de pontos corridos, o Luxa vai dirigir o time estrelado do Real Madrid. Parabéns pra ele, que merece a chance e tem tudo pra se dar bem na Europa. Será que depois de Felipão e Luxemburgo vamos começar a exportar técnicos além de jogadores? Era só o que faltava, mas acho que não formamos nos bancos tantos talentos como dentro das quatro linhas. Mas se a moda pega, podem aparecer empresários de treinadores, sempre com aquela proposta irrescusável pra levar o cara pra fora, como acontece com nossos boleiros. Realmente, desse mal não precisamos sofrer. Empresários não, seria demais.

Pra não deixar de falar do meu time, eis que os brilhantes dirigentes decidiram que vão aproveitar os talentos formados na Gávea. Ou seja, o Flamengo vai disputar a temporada com um time de juniores. Como comentou um colega de uma lista de discussão de que participo, é uma ótima oportunidade pra jogar uma geração inteira na fogueira e queimar de vez a molecada. Pode dar certo? Com um cara chamado Julio Cesar Leal de técnico acho difícil. Marcio Braga parece mesmo acreditar que a salvação do Mengão está na segundona. E eu acho que vou ter saudades de 2004. Espero estar errado, mas que tudo isso me dá medo, dá.

Pra finalizar, nosso profeta estava com febre, acabei não recebendo confirmação de ninguém e a versão carioca do chope dos idiotas não aconteceu. Fica pra uma próxima. Mas desde já, peço que os companheiros sugiram uma data pro próximo chope em São Paulo mesmo. Quem vai?

Mais uma vez, feliz 2005 a todos, com muita saúde, paz e bom futebol. Abraços

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial