sexta-feira, dezembro 10, 2004

PELA PORTA DOS FUNDOS

A pedido do amigo Gabriel - ou simplesmente João, para nós, do Arquidiocesano - vou comentar o desdobramento do caso Serginho.

Como já disse aqui, acho que o SC é, sim, culpado pelo que houve. Como disse a alguns amigos, entre acreditar em uma instituição como o Incor ou em dirigente de futebol, eu fico, sem dúvida, com a primeira opção. Acho que a punição com a perda de pontos foi justa e merecida, assim como todas as punições aos clubes por causa dos atos selvagens de alguns maus torcedores. Tomara fatos assim sirvam para mostrar que, de fato, a época da impunidade no futebol brasileiro está acabando.

Só lamento que o beneficiado tenha sido o meu time. Pela total incompetência daquele pseudo elenco, daquele pseudo técnico e daquela pseudo diretoria, o Palmeiras não merecia a Libertadores. Se vencermos a tal "repescagem" contra o tal time de índios guaranis lá do Paraguai, estaremos na Libertadores. Só que, pelo jeito, entrando pela porta dos fundos.

A menos que consigamos vencer o Criciuma amanhã, e, por uma combinação de resultados, terminarmos à frente do clube do ABC independente dos famigerados 24 pontos, teremos que aturar os anti-palmeirenses durante todo o ano que vem dizendo que entramos na Libertadores pelo tapetão. Eis algo que ainda me faz torcer pelo meu time nestas duas últimas rodadas: terminar, de fato, à frente dos caras.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial