Fábio Baiano: do passo atrás ao grande salto
Os amigos flamenguistas sabem bem que eu sempre fui a favor do Fábio Baiano, mesmo nos momentos em que mais ele era criticado.
Não, não é ironia, por incrível que possa parecer para quem não entende tanto assim de futebol... >:O)
Depois que o Fábio Baiano saiu do Flamengo, sabemos o que aconteceu na Gávea.
O rapaz foi para o São Caetano e mostrou seu valor, que nada mais é do que uma impressionante vontade de jogar, de vencer. Ele empurra o time para a frente. Não é craque, mas sua disposição leva o time ao ataque, o que os santistas tinham no Paulo Almeida. Para quem não se lembra, foi na ausência de Paulo Almeida (contundido) que o Santos perdeu os pontos que decidiram a favor do Cruzeiro o Brasileiro de 2003.
Do São Caetano, Fábio Baiano foi para o Corinthians e ao ser perguntado sobre como se sentia trocando o quase líder São Caetano pelo quase rebaixado Corinthians, com uma sinceridade cortante afirmou: "Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois ir para a frente." Muitos ficaram atordoados. Como assim o Corinthians era um passo atrás?
Tendo pago seus pecados no Timão, agora seus críticos entendem a que ele se referia. No maior salto de sua carreira, foi contratado pelo Santos.
Trata-se de um profeta de si próprio.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial