quinta-feira, outubro 07, 2004

Tricolor de Volta

Tenho que confessar que torci o nariz (uma bela torcida já que minhas ventas não são das menores) quando o Leão assumiu o tricolor. Os últimos três resultados, porém, me fazem endireitar a fuça e começar a acreditar que é possível ser campeão do Brasileiro. Foi ele, o técnico mais metido do Brasil, quem me convenceu. Disse Leão em coletiva ontem após a vitória sobre a Ponte Preta: "Só penso no maior, e o maior para mim é o título". Mas deixemos as declarações de lado e vamos às contas. Temos 33 pontos em jogo até o fim do campeonato, ou seja, há margem de sobra para reversão do resultado. A diferença do tricolor para o líder é de oito pontos (três vitórias do tricolor e três derrotas do Atlético). Como já profetizou Gabriel, o Atlético tem duas pedreiras pela fente (Juventude e Paraná) e o São Paulo pega o famigerado Atlético Mineiro. Pela lógica do profeta, lá se vão três pontos. Depois os dois times só tem pedreira. São Paulo pega Santos e São Caetano, dois jogos que se o tricolor com essa fome de campeonato vencer, já se aproxima ainda mais do líder. Atlético pega Goiás e Palmeiras, ambos querendo se recuperar na tabela. A fé está em alta e o Brasileiro ao menos nos reserva grandes emoções.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial