Samba e futebol
Cristiano Dias é o novo integrante da nossa comunidade virtual. Mineiro de Juiz de Fora, Cristiano incrivelmente não torce pra nenhum time do Rio. É atleticano e fanático, como todos os torcedores daquele clone do Botafogo que joga em Minas Gerais. Sua paixão pelo Galo só rivaliza com o seu amor pelo carnaval. Pelo menos nesse quesito ele se rendeu à influência carioca e não perde um desfile dos blocos de rua do Rio. Lá por dezembro, começa a ser acometido pelo que batizou de TPC, tensão pré-carnaval, e não pára um final de semana em Sampa, onde mora e trabalha. Vai aos ensaios, confecciona suas próprias fantasias e ainda arrasa na cuíca. É, o cara é sambista mesmo, não duvidem. Já foi inclusive convidado para integrar a bateria nota 10 do Império Serrano. Não é pra qualquer um. Enquanto o carnaval não chega, vamos encontrar o cara por aqui. Abaixo um pequeno perfil de Cristiano.
Profissão: jornalista
idade: 32
time do coração: Atlético
por que escolheu esse time: Por causa da loucura da massa
time estrangeiro: Não tenho nenhum.
ídolo no futebol: Zé do Monte
melhor jogador de seu time atualmente: Atualmente? Acho que se o Paulo Isidoro treinar uma semana, é ele.
momento mais feliz que viveu no futebol: Atlético 1 x 5 Corinthians (Brasileiro de 1998). Estava apaixonado e levei a namorada pro Mineirão pela primeira vez.
momento mais triste que viveu no futebol: Atlético 1 x 5 Corinhians. Diante do resultado ela me deu um pé na bunda logo depois.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial