quinta-feira, setembro 23, 2004

PREVISÕES

Estevam Soares vai cair. Nós vamos perder para o Vasco no Rio e o cara não vai resistir ao sétimo jogo sem vitória. O desempenho nestes últimos 6 jogos é igual ao do Botafogo no início do 1o.turno.

É sintomático: não há por que esperar vitória contra o Vasco, e o Pedrinho já começou a criar caso. Insatisfeito com a reserva, sumiu do treino ontem. Estevam irá tarde. Nem deveria ter vindo, é técnico para time pequeno que se contenta em não ser rebaixado. Tá de bom tamanho para Ponte, Vitória e Goiás. Não para clube grande de SP, RJ, MG ou RS. Não disse a que veio. Após tantos jogos ainda faz experiências... A última deverá ser a escalação do falecido Claudecir como titular! E eu que nem sabia que o cara ainda estava no clube... Contra o Coritiba o Estevam chegou a botar o Adãozinho, outro que eu imaginava já tivesse se aposentado!

Em resumo, o cara é fraco demais. O pior é que não há quem possa dirigir o time com competência, estão todos empregados. Quando o Picerni foi embora, o clube perdeu a chance de trazer o Tite, que praticamente se ofereceu ao clube. Preferiu um técnico meia-boca e a campanha tem estado à altura da escolha feita.

Os palmeirenses do Blog podem esperar, porque tenho certeza de duas coisas: após a demissão do dito-cujo, a diretoria vai anunciar duas coisas: 1) não temos pressa para contratar um novo técnico, vamos analisar com calma (leia-se "foda-se o time e o campeonato..."); e 2) o novo técnico terá que ter o perfil que o presidente procura (leia-se "um tecnicozinho medíocre, que ache uma maravilha vir trabalhar em um grande de SP por um salário de merda...").

E assim vai caminhar o Palmeiras até a queda do próximo técnico, ao final do Brasileiro.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial