quarta-feira, setembro 22, 2004

VOLTANDO AO BLOG...

Amigos

Após longa ausência justificada pela imensa decepção com o Palmeiras e com o nível do futebol brasileiro, (o futebol brasileiro jogado aqui, não o da Espanha, Itália etc. ), retorno ao blog.

Gostaria de comentar 3 coisas:

- Santos e Brasileirão: mudei de opinião. Achava que o Santos corria risco de não ser campeão, mas agora concordo com o Gabriel. É o virtual campeão com 14 ou 15 rodadas de antecedência. Merece? Claro. É o único que merece ser campeão. É o único que investiu em elenco e treinador. É o único que não pára de se reforçar. Joga para frente sempre, não se acovarda. Mesmo com tropeços como aqueles 4 a 4 em BH, não abre mão de marcar gols.

- Violência: no domingo morreu mais um garoto. Um são-paulino de 17 anos foi atingido por um tiro de corinthianos contra o seu ônibus em plena avenida Tiradentes, após o jogo. Que beleza! É quase uma morte por clássico, aqui em SP. E podem esperar revide da torcida do SP no próximo jogo contra o Corinthians. Por isso, apóio a idéia do MP, enviada à FPF: só ser permitida a entrada da torcida do time mandante nos confrontos entre Palmeiras, Corinthians e São Paulo. O mesmo que se faz na Argentina entre Boca e River. Eu havia comentado isto aqui, na época da Libertadores. Tomara aprovem, não dá mais para tolerar isto, nem para pedir para a PM deslocar mais gente ainda para os estádios em detrimento da população de bem que não vai aos jogos.

- Palmeiras: tenho mesmo que falar daquilo? Felizmente, fizemos o necessário no 1o.turno para não cair para a Série B. Diretoria medíocre contrata técnico medíocre, que escala jogadores medíocres com esquema tático medíocre. Isto tudo somado dá...campanha medíocre, claro. Vamos terminar entre o décimo e o décimo-quarto lugar. Na zona medíocre da tabela. Acreditem se quiserem: o Sportv mostrou aquele horror do jogo contra o Coritiba ao vivo. Pois eu não vi... Preferi passar o tempo brincando com o meu filho. Aquele bando de medíocres não merece minha audiência.

Abraços

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial