segunda-feira, outubro 04, 2004

CASTIGO MERECIDO

Assisti ao jogo do Palmeiras contra o SP, no sábado. Quando eram jogados uns 20 minutos do 2o.tempo, comentei com o pessoal na sala que o Palmeiras tomaria o segundo gol, perderia o jogo, e isto seria merecido. Dito e feito, e não poderia ter sido de forma mais dolorosa: nos descontos. Para um time covarde como foi o Palmeiras no sábado, o castigo tinha que ser duro.

O pior de tudo é pensar que tipo de raciocínio pode ter passado pelas iluminadas cabeças dos jogadores e do mago-treinador lá no banco: o empate por um acaso serviria ao Palmeiras??? Cacete, o time tem que vencer quase todos os jogos se quiser uma vaga na Libertadores! Mais uma vez, revoltante. Como tenho dito, ainda bem que fizemos um ótimo 1o.turno, pois isto nos afastou da segundona.

Quanto ao público, ridículo e esperado: medo de morrer, tempo chuvoso e transmissão ao vivo da TV, não poderiam resultar em coisa diferente. Quanto à mirabolante idéia da FPF com o MP, de obrigar a torcida visitante a ficar por 1 hora no estádio após o fim do jogo, o que falar? Todo mundo sabe que o problema não é no estádio mais, é bem longe dele, nas avenidas, nas estações de trem etc. Dito e feito: mais duas pessoas baleadas na periferia, acho que uma de cada torcida. É o fim da picada!

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial