terça-feira, outubro 05, 2004

A SÉRIE B É SHOW !!!

São pouco mais de 8 e meia da noite desta terça, e o jogo entre Bahia e Avaí começou há pouco. Vou comentar uma coisa que deixará todos com inveja: a Fonte Nova, a imensa Fonte Nova, está entupida de gente. Acho que não cabe mais um acarajé sequer. Que saudade da Série B...

Antes pensem que estou totalmente xarope, explico: sinto falta da emoção dos jogos, dos estádios cheios, da raça sem limites dos times, e dos jogos decisivos.

Tenho minha torcida na Série B: torço para que Bahia e Santa Cruz voltem à elite do futebol. O tricolor baiano porque tem uma imensa e apaixonada torcida, e já foi campeão brasileiro. O Santa, porque é um clube que eu respeito desde pequeno. Lembro-me que, mesmo na década de 70, quando o Palmeiras tinha um esquadrão, o Santa Cruz sempre nos complicava a vida. No ano passado, cheguei a ter medo de que a escrita se repetisse na Série B.

Por enquanto, o Bahia empata por 0 a 0, e o Santa já está vencendo o seu jogo. Força Bahia, força Santa Cruz !!!

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial