sexta-feira, agosto 13, 2004

RODADA DE BANDEJA PARA O SANTOS

Depois de pegar 3 jogos difíceis, dos quais perdeu 2, o Santos voltará a pegar uma baba, na primeira rodada do returno. Enquanto SPFC pegará o Furacão no PR, a Ponte efrentará o embalado Timão no Pacaembu, e o Palmeiras terá pela frente o desesperado Galo Mineiro em BH, o Santos começará o segundo turno contra o rebaixado Paraná, em casa. Ou seja, deverá meter uns dezoito a zero. Ou melhor, talvez uns 18 x 3, já que seu ataque é mortal mas a defesa é uma piada.
Quanto aos demais, empates serão resultados normais. Se bem que o Palmeiras até que tem se saído bem fora de casa, quando o adversário parte para o ataque. O Osmar estreou bem, fez gols, e o Lúcio reencontrou a motivação que faltava. O problema será a falta do Magrão no meio. Ele não é craque, mas é o ponto de equilíbrio entre defesa e ataque.
Já o centenário Botafogo terá que se superar nestas duas primeiras rodadas: vai estrear contra o Goiás em Goiânia e, depois, terá o Santos, em Niterói.
Agora vai começar o sufoco. Cada rodada será contabilizada na ponta do lápis, pois não haverá mais o papo de um segundo turno para se recuperar.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial