segunda-feira, agosto 16, 2004

O ESQUEMA PICÉRNICO

Especialmente ao Mauro, a quem eu disse na semana passada que o Picerni era a minha maior esperança de vitória no Mineirão, digo que eu estava certo. Vencemos não por méritos próprios, pois o time é limidado e o técnico mais ainda, mas porque o Galo com esquema picérnico é muito fácil de ser batido. Da mesma forma que o Palmeiras, não tem esquema, não tem jogadas ensaiadas, não demonstra entrosamento algum. Do banco, a única coisa que Picerni sabe gritar é "pega, pega, pega".

Quanto ao Palmeiras, eu comentei com o meu pai, minutos antes do gol de Osmar, que aquele era o jogo para ser vencido, pois o Atlético foi extremamente covarde. A massa alvi-negra esteve presente, empurrou o time como sempre faz, mas o time parece não ter sangue nas veias.

Já o Osmar tem me agradado bastante. É bem diferente do Kahê, que é centro-avante típico, que espera rebote do goleiro ou está ali para empurrar para dentro após jogada pelas pontas. Osmar parece-se mais com o Vágner Love - guardadas as devidas proporções. Sai mais para o jogo, mexe-se mais, dá mais trabalho para os zagueiros, cai pelas pontas e é rápido. Um belo reforço.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial