DE VOLTA AO FUTEBOSTA
Estou de ressaca. Não pela derrota medíocre do Palmeiras, mas por ter agora que voltar a acompanhar o futebosta brasileiro, do qual não consigo me desligar em função do amor ao meu time.
Foram duas semanas de pura emoção, de recordes, de bandeiras subindo e lágrimas caindo. O último dia foi especial. O show do nosso volei e a lição do Vanderlei Cordeiro de Lima. Este, me fez lembrar da campanha da ABA: "sou brasileiro, não desisto nunca". Que beleza. Que raça. Que amor à camisa. Que orgulho de ser brasileiro.
Seria pedir demais que o que vimos ontem pelas ruas de Atenas tocassem de alguma forma os milionários jogadores brasileiros. O modelo mental deles é outro, não conseguem sequer imaginar o que se passa pela cabeça e pelo coração de um cara humilde como ele, que fazia a corrida da sua vida. O negócio é dólar, mídia e badalação. Muuuita badalação.
Obrigado, Vanderlei ! E obrigado também a todos que nos deram medalhas ou que brigaram muito por elas. Este país não dá condição alguma a quem quer praticar um esporte olímpico. Por isso, todos são vencedores.
Até Pequim !!!
Igor
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial