segunda-feira, agosto 20, 2007

Vem aí o amarelão da Vila Sônia

João Gabriel, talvez o mais cínico dos idiotas (ou seria o mais idiota dos cínicos?), decretou na sexta-feira, antes mesmo de sorver a primeira gota de seu Mojito:
- O São Paulo vai amarelar. não será campeão brasileiro.
eu retruquei:
- Mas como? São seis pontos, será a amarelada do século! Ou vocês querem tirar mais esse título do corinthians?

Senhores, o que é a rivalidade regional. Os caras brigam até no campeonato de amarelada!

3 Comentários:

Às seg. ago. 20, 09:01:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às seg. ago. 20, 09:02:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Fala Amorin,

Vc chama, eu apareço... O Time do São Paulo já é o campeão desse ano. Tô aceitando apostas. A equipe não joga brilhantemente, erra muitos gols, mas tem uma defesa sólida, joga bem dentro e fora de casa (sempre da mesma maneira) e não há time que seja capaz de ameaçar o tricolor. Infelizmente, seremos campeões mais por demérito dos outros, que por mérito nosso. A parte boa é que seremos o primeiro Penta-campeão brasileiro sem um asterisco do lado. Chupa aí o Urubu!!!

Algumas considerações de quem não escreve nesse espaço faz tempo:

1) Teu time é mesmo uma draga, mas aquele argentino que vcs contrataram parece saber das coisas.

2) O Botafogo sem o Zé Roberto não é nada. Além, disso acho que a equipe inteira estava jogando dopada. Os caras andaram em campo no último jogo. Coisa estranha...

3) O Gustavo Neri está voltando a ser o mesmo lateral que era no tricolor. Fez um golaço e deu um lançamento incrível no gol do Finazzi do timeco sobre o Juventude.

4) O Corinthians é cada vez mais patético, vão vender o Willian para tenta saudar dívidas. Que coisa mais feia. Aliás, tenho cópia da denuúncia do MP no caso MSI-Duailib. Sabe quem o timeco contratou para fazer lobby pró Berezovsky? Zé Dirceu. Inacreditável o quanto a bandidagem se sofisticou no curintia nos últimos anos.

5) Cruzeiro demonstrou vigor ao virar a partida contra o Fluminense com 3 gols em 10 minutos. Acho que vai disputar a liderança com o São Paulo, mas o time não é lá essas coisas.

6) Faltou falar do Richarlyson. O Pessoal do Blog vai encher o saco com esse papo de Bambi e o caralho. Mas o cara tá jogando muito e vai fuder a carreira daquele juíz imbecil que deu uma das decisões mais absurdas dos últimos tempos. Deve ser corintiano.

 
Às ter. ago. 21, 01:39:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Saudar é foda.. só percebi depois... leia-se saldar

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial