segunda-feira, setembro 11, 2006

A verdadeira crise

Vamos deixar os devaneios do Serjão de lado e colocar as coisas dentro das perspectivas reais do BR-06. Eis mais um capítulo na crise corintiana no UOL:

O Lyon avisou, ameaçou e agora, de fato, entrou com uma ação na Fifa para reclamar o pagamento de 8 milhões de euros que o Corinthians deve pagar para quitar a compra dos direitos de Nilmar. O atacante emprestado pelo clube francês em setembro de 2005 só voltará a jogar no ano que vem porque se recupera de uma cirurgia no joelho.

A informação foi confirmadapor Marcelo Djian, representante do Lyon no Brasil. "O Corinthians se utilizou da preferência de compra do jogador no dia 15 de maio e prometeu pagar parte do valor em 8 de agosto, o prazo foi prorrogado até o dia 30 do mesmo mês, mas como o dinheiro não foi depositado o clube achou melhor levar o caso à Fifa", declarou o ex-jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan. O Corinthians retruca parte da história, alegando que, dos 8 milhões, três já teriam sido pagos na semana passada pela MSI, mas Djian discorda: "A MSI não existe pela Fifa. Não podemos cobrá-los. Vamos cobrar o Corinthians, que é o clube que comprou o Nilmar legalmente falando", diz.

Já que o Kia não responde mais pelo clube sobrou para Paulo Angioni administrar a treta, mas o dirigente curintiano, só pensa em passar o embroglio para frente. "Me desliguei até para poder me libertar quando eu quiser. Tenho o direito de sair", desabafou Angioni, descontente com as ameaças feitas por um integrante da maior torcida organizada do Corinthians, que chegou a declarar que sabia o endereço da escola da filha do dirigente e que não iria sossegar enquanto não visse o diretor deixar o clube.

Dá para acreditar nisso???

E a crise é no São Paulo Serjão???

4 Comentários:

Às ter. set. 12, 09:58:00 AM , Blogger Igor disse...

Esse tal Marcelo Djian é aquele que foi zagueiro do próprio Corinthians, não é?

Igor

 
Às ter. set. 12, 01:19:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

eu acho que não vai acontecer nada, como sempre. vão devolver o nilmar bichado e vai ficar por isso mesmo.

 
Às ter. set. 12, 03:57:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Ué vc não faria o mesmo??? O Curintia não paga!!!

 
Às ter. set. 12, 04:09:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

sem falar que esse negócio de "me libertar a hora que eu quiser" é coisa de quem tá a fins de sair do armário. Solta a franga Angioni!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial