terça-feira, agosto 22, 2006

FICOU CARO, HEIN ?

Apenas 1 milhão de euros. É essa a quantia que o Betis vai cobrar como multa do Ricardo Oliveira, por não ter se apresentado quando deveria ao clube espanhol.

Dinheirinho razoável. Resta saber quem vai bancar, se R.O., ou se S.P.F.C.

Igor

3 Comentários:

Às qua. ago. 23, 09:01:00 AM , Blogger Igor disse...

Olhando de fora: acho que o problema todo é o histórico que jogador brasileiro tem. Estrangeiros costumam cumprir contratos à risca, assim como obrigações profissionais que não obrigatoriamente estejam em contrato, mas que façam parte de normas internas.
Brasileiros, exceto por algumas louváveis exceções, tentam sempre dar um jeitinho aqui, outro ali. É pedido para pular Carnaval no Rio, é pedido para voltar das férias 1 ou 2 dias depois do grupo porque não havia passagem, é parente que é seqüestrado, enfim, uma série de coisas. Imagino que os clubes europeus, como empresas que são, tenham um pé atrás quando se trata de brasileiro. Por isso acabam sendo inflexíveis em questões como esta.
Realmente para o Betis não faria diferença alguma se ele retornasse um dia depois. Mas devem ter fechado questão por birra e para não abrir precedentes ou gerar ciúmes de outros jogadores.

Igor

 
Às qua. ago. 23, 10:12:00 AM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Duvido que alguém pague essa multa. Acho que é só para inglês ver e o Betis dizer que saiu por cima...

 
Às qua. ago. 23, 06:09:00 PM , Blogger Igor disse...

E o RO parece que vai para a Rússia! Deve estar feliz da vida, não?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial