sexta-feira, agosto 25, 2006

3a. CAMISA DO SANTOS

O Terra mostrou foto da camisa no.3 do Santos, que a Umbro vai lançar em breve. É listrada em azul e branco, com o escudo no meio. Muito bonita, por sinal. Trata-se de uma homenagem às origens do clube, oriundo de uma reunião ocorrida em 1912 num clube chamado Concórdia, cujas cores eram o azul e o branco.

Há alguns meses eu participei de uma ação da Adidas, em que os palmeirenses votaram em 1 de 3 modelos sugeridos para a camisa no.3. Ainda não anunciaram o modelo vencedor, mas parece que foi um em que a camisa é prateada.

Não sei a opinião de vocês, mas gosto muito dessas iniciativas. As terceiras camisas são comuns na Europa, e os clubes as usam em eventos amistosos ou em competições secundárias. A Parmalat trouxe esse conceito para o Palmeiras. Depois me lembro que o Fluminense também inovou com aquela camisa laranja, muito bonita. Coisas assim geram receitas adicionais aos clubes uma vez que muita gente acaba comprando uma camisa. Além disso, serve como uma forma a mais de envolver o torcedor com o clube.

Parabéns ao Santos. Tomara realmente lancem esta camisa.

Igor

1 Comentários:

Às sáb. ago. 26, 07:52:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

julinho, esse seu comentário acrescentou porra nenhuma. ainda bem. saudações rubro-negras.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial