sexta-feira, setembro 29, 2006

UMA SUTIL DIFERENÇA

Todos aqui certamente se lembram daquele vídeo que circulou pela internet, e que por sinal alguém postou aqui, de um jogo na Holanda. Apenas para recordar, um jogador do Ajax, se não me engano, ao tentar devolver a bola ao adversário numa atitude de fair play acabou fazendo um golaço sem querer. Todo o time, constrangidíssimo diante do fato, permitiu que o adversário desse a partida e fizesse um gol também, para reparar o erro.

Pois bem. Aqui, na República do Mensalão, ocorre o inverso. Também através de vídeo na internet, todos puderam ver o absurdo do gol do gandula. Em que pese a incompetência aguda da tal árbitra, o fato é que o time envolvido, seu gandula e todos mais, foram de uma falta de ética e de espírito esportivo de fazer inveja ao Dick Vigarista, da Corrida Maluca. Pior que a atitude em si, foi o fato do famigerado "tribunal de justiça desportiva" ter CONFIRMADO o gol, nesta semana.

Ou seja, o crime valeu a pena, senhores! Está decretada a suruba geral no futebol brasileiro. A partir de agora vale jogar com gandula, vale colocar gente atrás do gol para tentar impedir gol adversário, VALE TUDO !

Depois, é ESSE o país que quer sediar uma Olimpíada ! É ESSE o país que quer sediar a Copa de 2014. E é ESSE o país que vai reeleger um monte de bandidos daqui a 2 dias !

Igor

2 Comentários:

Às sex. set. 29, 08:53:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

QUE ABSURDO. NÃO ACREDITO!!! Qual alegação para o STJD validar o gol???

 
Às sáb. set. 30, 07:53:00 AM , Blogger Igor disse...

A alegação, incrível, foi: o que vale é o que consta da súmula! Como nela consta 1 a 1, é o que vale.

Igor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial