segunda-feira, setembro 18, 2006

Parabéns ao São Paulo, tetra do Brasil

Peço licença para ocupar o lugar do profeta Gabriel, até porque ele jamais usaria os poderes de sua bola de cristal para fazer previsões em causa própria. Uso o espaço para saudar o novo campeão brasileiro, o São Paulo Futebol Clube, que ontem confirmou a sua superioridade ao vencer o Inter com um a menos desde o começo do 2º tempo. O tricolor do Morumbi provou que é o melhor time do Brasil e garantiu o título com 15 rodadas de antecipação. Todos sabemos que os campeonatos de pontos corridos tendem a premiar os melhores times e há pouco espaço para zebras. Um mau dia não é capaz de atrapalhar uma boa temporada. Portanto, amigos idiotas, vamos parabenizar os colegas são-paulinos, tão numerosos e barulhentos neste blog. Parabéns, podem comemorar!

5 Comentários:

Às seg set 18, 01:35:00 PM , Blogger Sérgio Ruiz disse...

Diante da falta de adversários, é o Brasileiro mais ganho de todos os tempos. Só não dá para cravar a vitória com 15 rodadas de antecedência. Afinal das contas, a bambilândia sempre amarela na reta final e a equipe atual é liderada pelo Murivice. Acho que ainda pode pintar uma surpresa, como o Grêmio.

 
Às seg set 18, 06:42:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

cara, se amarelarem vai ser pior que o náutico 2005, como eu já escrevi aqui. seria o caso de fechar o clube.

 
Às ter set 19, 11:51:00 AM , Blogger Marcelo Tescaro disse...

Quinze rodadas e muito. Nem idiotas corintianos e flamenguistas podem acreditar que está ganho. primeiro, é preciso garantir que não vão aprontar outra como a do Inter, que ano passado era barbada.

 
Às ter set 19, 12:47:00 PM , Blogger Luciano Araujo disse...

obrigado amigos. realmente estou emocionado com o tetra do Brasil. Não é um título da estirpe da Libertadores, mas fico feliz de ganhar o título de melhor time do país. Sem a ajuda da máfia da arbitragem e dinheiro russo, lógico. Agora estamos nos concentrando para o tetra da Libertadores do ano que vem. Nilmar já divulgou o interesse de jogar pelo clube de coração. Enfim... 2007 promete.

 
Às qua set 20, 09:19:00 AM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Sai urubu!!! Sai Gambá!!! Xô Zica, pé de pato mangalô treis veiz!!!Iluminai nosso caminho ó glorioso São Paulo, padrinho do mais querido. Vossa torcida é forte, nossa fé poderosa. Avante tricolor, seremos campeões MAIS UMA VEZ!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial