terça-feira, agosto 29, 2006

SE A PROFECIA DO GABRIEL ESTIVER CERTA...

Nosso amigo tricolor Gabriel disse para anotarmos: o Corinthians vai perder mais 3 seguidas e o Leão irá para o Japão.
Os três próximos jogos dos caras serão: S.Caetano, no ABC, Ponte, em SP, e SPFC. Como o SPFC é o maior derrubador de técnicos corinthianos da história, talvez essa seja mais uma oportunidade.
Vamos esperar para cobrar o profeta...

Igor

6 Comentários:

Às ter. ago. 29, 11:01:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

ué, o cortinhians tá disputando o campeonato paulista? isso tem cheiro de marmelada, olho na arbitragem, rapaziada!

 
Às ter. ago. 29, 05:01:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

e hoje o mascherano também não foi treinar. o corinthians vai escalar os juniores?

 
Às ter. ago. 29, 10:58:00 PM , Blogger Claudio Soares disse...

Calma galera, o MSI F.C. só encontrará os Bambis em outubro, 4 jogos depois da queda do Leão contra o TIME DA GARRA. Acredito que o Leão gostaria de chegar até este jogo, para poder retocar as unhas com a manicure.

 
Às qua. ago. 30, 09:02:00 AM , Blogger Igor disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às qua. ago. 30, 09:04:00 AM , Blogger Igor disse...

Acho que a multa por rescisão contratual deve ser algo de fazer inveja a estrela de Hollywood. Nem Leão nem MSI-Corinthians nasceram ontem. Ambos sabem bem o meio de merda que é o futebol.
Dizem os sites por aí que Dualib vai voltar da Europa com o Luis Fabiano na bagagem. Falam também no Alex e no Grafite. Ele estaria exigindo isso da MSI para liberar o Tevez. A MSI deve estar cagando montes para a exigência. De que vai adiantar manter Tevez e Mascherano na marra, com toda vontade de jogar pelo clube que eles têm?
Caramba, que zona.

 
Às qua. ago. 30, 11:31:00 AM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Bota zona nisso. O problema do Corinthians é a MSI. Parece que finalmente a ficha tá caindo, mas precisou que a crise ameaçasse a grana dos investidores para eles perceberem a merda em que se meteram. Até agora, só o Tevez valeu o investimento de um elenco de 22. Os problemas extra campo são todos decorrentes dessa relação que só vê o futebol como negócio num país em que estamos anos luz da profissionalização dos clubes. A mesma empresa que contrata estrelas milionárias, concede privilégios, desautoriza técnicos e faz conchavos com diretores. Não há jogador que dê o sangue pelo clube diante dessas circustâncias. Leão é só mais um nesse esquema. O problema é que ele se leva a sério, fosse inteligente, tratava de ganhar o dele.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial