segunda-feira, julho 24, 2006

A MINHA PARTE EU VOU FAZENDO...


Olhem aí, amigos! Como a maioria não me conhece pessoalmente, segue minha foto com meu filho Enrico, de 2 anos, futuro meia-esquerda do Verdão. Não é corujice, não. Ele já tem uma canhota poderosa...
Luciano, Gabriel, Ricardo, Cláudio, Guido, Paulo... não vale sacanear e dizer que após não renovar contrato com o Palmeiras B ele vai parar no Morumbi, hein!
Abraços,

Igor

5 Comentários:

Às ter jul 25, 03:24:00 AM , Blogger Claudio Soares disse...

Parabéns Igor,... mas pensa bem, pensa no futuro do teu filho. O que vc prefere:
O CT do São Paulo, um grupo pacífico e companheiro, que paga em dia, excelente ambiente de trabalho, torcida que não enche o saco dos jogadores, etc, etc.
ou
O CT do Palmeiras(o qual, o Juninho Paulista fez o maior esculacho sobre), um grupo que está dividido (parece que agora está se acertando), a turma do amendoim e os dirigentes com integridade pra lá de duvidosa (só pra ser delicado), salários atrasados (olha a tua aposentadoria com atraso, rs), sem contar a torcida que faz gestos de carinho para os jogadores, sem contar as delicadas ameaças.
Pensa no futuro Igor !
(P.S.) Sem contar que, se ele tem boa canhota, pode ser um bom lateral, coisa que o tricolor tá precisando.

 
Às ter jul 25, 06:12:00 AM , Blogger Paulo Nogueira disse...

Parabéns, Igor. E acho que o teu filho realmente leva jeito. Pelo menos na foto ele já deu um drible que sentou o pai! No Verde-Mofo será um desperdício.

 
Às ter jul 25, 11:58:00 AM , Blogger Guido disse...

Igor, o Cláudio já disse tudo.
Tentei imaginar o Enrico vestindo o manto sagrado do tricolor e confesso que não ficou nada mal...

Abraço e parabéns pelo filhote.

 
Às ter jul 25, 03:14:00 PM , Blogger joaogabrieldelima disse...

Parabens pelo moleque, Igor. Acredito na canhota poderosa. Enrico merece uma chance no tricolor -- sempre tivemos varios assim, a comecar por Gerson.

 
Às ter jul 25, 04:53:00 PM , Blogger Luciano Araujo disse...

Parabéns Igor, mas já vejo o futuro do garoto. 8 anos na categoria de base do Palmeiras e estréia no profissionalismo na Libertadores pelo São Paulo, disputando o decacampeonato.
ABs.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial