domingo, julho 09, 2006

CAMPIONI PER LA QUARTA VOLTA !!!

Apenas pera registrar minha euforia neste momento, após vários anos, pois o último título importante que comemorei foi a Libertadores de 99:

ITÁLIA, TETRA CAMPEÃ !!!

Não importa o que digam: que a Copa foi feia, que a Itália é retranqueira, que o juiz errou, ou o escambau. O que vai ficar na história, assim como o que ficou na história em 94, nos EUA, será a quarta estrela sobre o escudeto.

Como é gostoso comemorar um título. Estou sem voz, com a garganta ardendo de gritar na janela.

Agora, vou comer uma bela pizza com meus pais, minha esposa, e meu filho Enrico, para comemorar.

Ah, e por falar em pizza: Serjão, imagino que você tenha torcido fervorosamente contra a Azzurra, e deve estar com uma enxaqueca daquelas. Mas, como sou um homem de palavra, você tem uma pizza grátis, por minha conta. Pode escolher a data e o lugar.

FORTE ABBRACCIO AI TUTTI MIEI AMICI !!!

Igor

1 Comentários:

Às seg. jul. 10, 11:48:00 AM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Parabéns Igor,

Quem diria hein???

Abs,

Ricardo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial