domingo, junho 25, 2006

Heróico Portugal

Não posso deixar de falar sobre a vitória heróica de Portugal neste domingo. Foi emocionante ver o modo como os jogadores iam disputar a cada bola, fazendo o jogo tornar-se uma verdadeira batalha, daquelas que só podem ser descritas por um poeta épico como Camões.
Também é digno de nota a falta de fair play dos jogadores holandeses. Estas atitudes fazem o esporte ficar pequeno.
Que meus amigos perdoem o meu exagero, mas assistir a este joga me fez ir as lágrimas e sentir uma certa saudades do Felipão na nossa seleção, que mesmo com um esquema tático atabalhoado, chegou á vitória. Sinto falta de ver a esta garra no Parreira e na nossa seleção. Só quem torce para o TIME DA GARRA pode entender o que falo.
Acho que estou tendo um ataque de pachequismo. Isto tem cura...?

1 Comentários:

Às seg. jun. 26, 11:25:00 AM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Felipão é uma figuraça!!! A seleção portuguesa bateu tb e só faltou ele jogar outra bola em campo como fazia nas finais da Libertadores, naquela época eu odiava o cara. Acahava que ele tinha a atitutde mais anti esportiva do mundo, mas era só porque ele não era técnico do meu time. Depois, com a tal família Scolari, passei a gostar dele. Acho que Portugal vai longe nessa Copa!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial