quinta-feira, maio 11, 2006

VOU NO POPULAR : GRANA !!!

Olhem abaixo o que eu dizia...
PROJETO: s. m. Plano; intento; empreendimento; redação provisória de lei; esboço; plano geral de edificação....
Grana mudou de nome...


Projeto fez Geninho optar pelo Corinthians
São Paulo (SP) - O Corinthians já oficializou a contratação de Geninho, que voltou a falar como técnico do Alvinegro. Segundo o treinador, o planejamento da parceria entre MSI e Timão o seduziu a deixar o Goiás, o que Palmeiras nem Grêmio haviam conseguido.
“Havia recebido três propostas de grandes clubes brasileiros, mas a grandeza do projeto de trabalho que me foi apresentado pela parceria Corinthians/MSI não me permitia recusar esta proposta. Estou muito feliz”, comentou o substituto de Ademar Braga.
Conforme a GE.Net antecipou, o dia 31 de dezembro de 2007 foi confirmado pelo Corinthians como prazo do contrato assinado por Geninho. “Fui liberado pelo Goiás para negociar e recebi uma proposta irrecusável do Corinthians. Vi uma chance de valorização profissional e decidi aproveitar a oportunidade”, disse.
O Goiás, por sua vez, já se articula para encontrar um novo treinador, que deverá ter o mesmo perfil do que saiu. “O Geninho foi sensacional. O nosso melhor momento foi com ele. Por isso, deixamos ele negociar com quem quisesse. Nossas portas ficarão escancaradas para ele”, reverenciou o diretor de futebol do Alviverde, Pedro Goulart, em entrevista por telefone.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial