sexta-feira, maio 05, 2006

HAHAHA, eu tô rindo a tôa!!!

Só os curintiano não entendem: é uma questão de vocação, mais cedo ou mais tarde o AMARELÃO... amarela. A noite de ontem só prova isso. O gol contra abre a derrocada corintiana e, duas vaciladas da defesa mais tarde, a atragédia estava formada. O timinho perde para o AMARELÃO ARGENTINO, dá de presente a vingança do Passarela e a tentativa de invasão da torcida só prova, mais uma vez, que o destino da fiel torcida é chorar no alambrado. Sinto que me repito, já que João Gabriel foi perfeito em apontar a amarelice do Corinthians, mas a verve, a elegância e a solidariedade de nosso colega o impede de descer às arquibancadas. Na verdade, eu vim aqui só para dizer :

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAA SERJÃO!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comentários:

Às sex. mai. 05, 10:48:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

ué, o spfc vai derrubar mais um técnico do amarelão -- o 15º, segundo a conta da folha.

 
Às sex. mai. 05, 10:49:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

quando cheguei em são paulo, no ano 2000, alguém me disse que o corintians não passava de um time de bairro. não entendi direito a expressão. hoje, seis anos e muitos micos depois, entendo perfeitamente o que quis dizer esse meu amigo. é galera, tirar passaporte é pra quem fala pelo menos duas línguas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial