segunda-feira, abril 10, 2006

PARABÉNS, JÚLIO

Ao contrário do que a maioria afirma, todos adoram ganhar o Paulistão. Não é um campeonato como o Gaúcho ou como o Mineiro, campeonatos onde só há 2 grandes e qualquer outro ganhador é zebra. Nem tampouco como o Carioca, que tinha tudo para ser o melhor regional do país, mas que por incompetência permite uma final entre Botafogo e sei lá quem, sem um único grande na semi-final da Taça Rio etc.
Aqui em SP há sempre os 4 grandes na disputa, mais os times médios que sempre dão muito trabalho e que chegam às vezes ao título, isso sem falar que todo ano tem um time surpresa, como foi o caso do Noroeste neste ano.
Por isso tudo o Paulistão é o Paulistão, e ganhá-lo é muito gostoso. Eu quis muito vencê-lo neste ano. Cheguei a me animar, mas a ducha de água gelada foi foda.
Parabéns pelo importante título.
Abraço,

Igor

1 Comentários:

Às seg. abr. 10, 06:15:00 PM , Blogger Igor disse...

Gente, se formos por este caminho, o Brasileiro e a Libertadores merecem a mesma análise. Foi-se o tempo em que um craque permanecia por longos anos no Brasil. Hoje um Zé qualquer faz um torneio início melhorzinho e vai jogar na Rússia, na Turquia ou no Afeganistão. No Brasil não sobra mais ninguém, a não ser raras revelações por um ou dois anos e os medalhões em final de carreira. A única exceção é o Corinthians.
Esqueçam, não haverá mais Dicás, Renatos, Carecas e outros nem nos clubes médios, nem nos grandes.
Abraços,

Igor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial