quinta-feira, maio 05, 2005

EX-REFUGOS

Engraçado como alguns jogadores têm a capacidade de ressurgir das cinzas. Deve haver outros exemplos, mas vou focar apenas dois:

- Fábio Júnior: surgiu no Cruzeiro como uma excepcional revelação, todos acreditavam que ele seria o novo Ronaldo. Foi para o exterior, deu em nada. Veio para o Palmeiras e foi um vexame. Eu me lembro que, certa vez, cruzei com ele no aeroporto de Congonhas. O cara caminhava tranqüilamente, sem ser reconhecido. Na época, pensei: pombas, esse cara já foi considerado craque, agora é um mero desconhecido.

- Tuta: esteve na Itália, jogou no Palmeiras, fez alguns gols, mas não conseguiu se firmar. Saiu e rodou por vários clubes, até desembarcar no Fluminense.

O mais incrível nisso tudo é que, hoje, ambos são os principais destaques entre os atacantes no Brasil. Fábio Jr tem feito gol de tudo quanto é jeito no Atlético, enquanto Tuta encanta os tricolores no Rio. De refugos que ninguém queria, ambos agora estão não só valorizados, como também sendo pretendidos e sondados para ir para a Europa !

É isso que eu chamo dar a volta por cima. Sorte de Galo e Flu, que devem ter contratado os caras a preço de banana, e poderão de repente fazer uma bela grana com eles. O Flu, por sinal, tem outro fenômeno parecido: o Gabriel, lateral rejeitado pelo SP.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial