segunda-feira, abril 04, 2005

O LEGADO DE MUSTAFÁ

Li há pouco, na internet, que o presidente do São Paulo está puto com o do Santos. De novo. O motivo é o assédio a Leão, que, pelo jeito, vai engolir o Gallo sem sequer tirar-lhe as penas. Engraçado como esta história de tirar técnico empregado de outro clube virou algo banal. Pagou, levou.

O mais interessante, no entanto, não foi o fato acima. Foram as declarações do Portugal Gouveia, de que "não entrará em leilão pelo técnico", de que não trará reforços de pêso, de que vai continuar com a política dos pés no chão, do bom e barato, e do equilíbrio das contas. Também disse que o clube continuará a procurar novas receitas, mesmo que isto signifique se desfazer de possíveis talentos para o exterior.

A declaração, de diferente, só teve a fonte. Ela bem que poderia ter sido dada do outro lado do muro do CT, no vizinho Palmeiras. Há 5 anos a diretoria do meu time vem falando o mesmo. E o clube vem sumindo do cenário das conquistas. É bom o Gouveia botar as barbas de molho. Sem o Leão, o seu time teria feito uma campanha igual à que nós fizemos, pois, time por time, não há lá muita diferença.

Quanto ao Leão, não sei se ele faria bom negócio em ir para o Santos. O Robinho vai embora, o Deivid também. Ricardinho não joga desde que saiu do Corinthians... Se eu fosse o Leão, ficaria no São Paulo. Ainda que sem reforços de pêso.

Igor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial