CARIOCA 2005
Ver as finais do Carioca deste ano está divertido. A semi-final da Taça Rio, no sábado, entre Vasco e Flu, foi interessante. No primeiro tempo o Fluminense não decidiu porque não quis. Perdeu 2 gols feitos de dentro da área. No segundo, o Vasco equilibrou, empatou meio por acaso e quase virou! Foi o suficiente para o Flu acordar e meter duas na trave seguidas.
Adrenalina a mil, vamos aos pênaltis... Os jogadores reunem-se em campo com seus técnicos. Técnicos?! Epa, cadê o do Vasco? Só Romário dava ordens, apontava, gesticulava... Por sinal, só ele, Romário, tinha nas costas seu nome escrito, no time cruzmaltino. Aliás, o Vasco merecia uma camisa melhor da Umbro. Que puta número horrível!
Bem, mas vamos aos pênaltis. Show de competência de ambos os lados. Mesmo com o goleiro do Vasco insistindo em defender as cobranças da linha da pequena área, ninguém desperdiçava. Até que, finalmente, o adiantado goleiro pegou e o juizão, claro, mandou voltar. Bafafá em campo, mas o Flu converte. Depois foi a vez do goleiro tricolor se mexer. Como o juizão não queria apanhar do Eurico, também mandou voltar. E ele á besta de mexer com o homem?
Aí foi um puta rebu. Empurra daqui, empurra dali, entra pai de santo no gramado, voa bacalhau para todo lado, palavrão aos montes. Mas não teve jeito: pode bater de novo. E não é que o goleirão tricolor acertou o canto ? Talvez tenha até se adiantado. Mas aí, ninguém tem culhão para mandar voltar de novo. Festa nas Laranjeiras, Flu na final.
Tomara dê Fla-Flu. Ah, e tomara a Ana Paula seja a bandeira. Só para poder ver a cara do Abelão quando ela estiver de costas, bem à frente dele. Será que ele vai prestar atenção ao jogo?
Igor
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial