quinta-feira, abril 07, 2005

O cachorro mordeu o homem

Quando eu era criança pequena no jornalismo, aprendi que quando o cão dava dentadas em uma pessoa isso não era notícia. A notícia, ensinavam os professores, acontecia quando se dava o contrário, o homem mordia o cachorro. Eu pensei que a goleada corintiana diante do modestíssimo Cianorte, de quem apenas o coxa-branca Thomas Traumann havia ouvido falar, se encaixasse no primeiro caso. Mas, humilde que sou, estou sempre pronto a tomar lições, principalmente se entre os mestres estão João Gabriel Santana de Lima e Sérgio Ruiz Luz. Dou meu braço a torcer. A mordida do cão, quando no homem certo, causa barulho pra cacete.
ps: batemos o recorde de comentários no post abaixo e faço deste uma homenagem ao Sérgio, que movimentou o blog desde sua entrada essa semana. assim como no Rio as discussões sobre futebol não têm graça (para o bem ou para o mal) sem um rubro-negro no meio, em São Paulo faltava um corintiano pra apimentar os Idiotas. Mais uma vez, seja bem-vindo Sérgio e, na condição de calouro do blog, dou a vc a prerrogativa de marcar data e hora do próximo chope dos idiotas, que promete ser o mais animado de todos os tempos.
ps2: nossa comemoração de um ano está confirmada pro dia 16 de maio, segunda-feira. mas podemos nos encontrar antes disso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial