Ronaldo 3 X 1 Argentina
Atendendo a pedidos, aí vai a coluna. Não pude escrevê-la antes porque quase enlouqueci hoje com o depoimento do Armando Mellão ao Ministério Público, acabando com o Maluf e Reinaldão de Barros. Antes tarde do que nunca.
Mais do que nunca Ronaldinho Gaúcho provou que é insdispensável para a seleção brasileira. Acredito não estar dizendo nenhuma novidade ao constatar que faltou armação na meia cancha brasileira. O que me surpreeendeu foi que Zé Roberto e Juninho Pernambucano não marcavam a bola e deixavam a Argentina distribuir o jogo livremente. Fora isso o Brasil, quando tinha a bola no pé, ou dava chutão, ou tocava de ladinho. O Parreira não muda nunca!!! Também achei os dois laterais muito contidos, (quase não subiram) e a defesa, lamentável, mas isso acredito ser carência de talentos mesmo. Vamos à seleção:
Dida Trabalhou pouco e teve sorte do Sorin não acertar as bolas que sobraram quicando na área.
Cafu Jogou mal, não subiu, não triangulou e defendeu pouco. Só serviu para atazanar a vida de Kili Gonzales
Juan É ruinzinho demais esse menino
Roque Jr. Defendeu bem, desarmou algumas jogadas, mas continua perdendo as bolas altas para os atacantes.
Roberto Carlos Foi melhor que Cafu, mas triangulou pouco e continua sem saber cruzar a bola. Destaque para a porrada na falta que quase resultou em gol.
Juninho Pernambucano Jogou bem o segundo tempo, mas esperava mais. Tocou pouco a bola e quase não marcou.
Kaká Foi bem, mas sofreu com a marcação homem a homem. Precisa de alguém do lado dele para poder tocar a bola. Em outras palavras: faltou Ronaldinho Gaúcho.
Zé Roberto Não gosto dele na seleção, acho Júlio Batista melhor. Marca mais e sabe tocar a bola. Zé Roberto é habilidoso mas não consegue criar nada.
Edmílson Jogou bem, mas o Parreira tá viajando de dar a primeira bola do jogo para ele. Sem ninguém para tocar no meio de campo o resultado foi um festival de passes errados. Era melhor recuar um dos volantes!!!
Alex Entrou bem, deu o lançamento para o último penalti. Gostei de Parreira não ter trocado o Luís Fabiano por ele.
Luís Fabiano Poderia ter ido melhor. Gostaria de vê-lo jogando ao lado de Ronaldo sem ter de fazer a tarefa de Ronaldinho Gaúcho, mas o jogo de ontem mostrou que os dois atacantes tem que ganhar ritmo juntos.
Ronaldo Sem palavras. Se magreza ganhasse campeonato a Etiópia era imbatível.
É isso,
Ricardo Ferraz
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial