quinta-feira, agosto 24, 2006

ANTONIO LOPES : QUEBRAMOS SEU GALHO...

Depois do furacão que derrubou 4 técnicos de uma só vez, há duas semanas, somente um continuava desempregado, até ontem. Geninho voltou para o Goiás; PC Gusmão foi para o S.Caetano; e Osvaldo Oliveira foi parar no Cruzeiro. Já o Lopes ainda estava a ver navios. Ontem, nós demos uma mãozinha para ele se recolocar. Mandamos 3 cocos no Flu e o Lopes ganhou seu emprego nas Laranjeiras.

Para quem não viu, vale a pena dar uma olhada no 2o. gol do Palmeiras, feito pelo volante Francis. Foi seu primeiro gol no time A, e foi simplesmente um golaço. Roubou uma bola na linha do meio-campo, driblou 3 jogadores do Flu e meteu no meio das pernas do goleiro.

Nem em meus sonhos mais otimistas eu imaginava ser possível uma reação como essa do meu time. Continuo com os pés no chão. Para quem sentiu de novo o medo da Série B, no momento quero apenas estar suficientemente longe das 4 últimas posições. Ou seja, para quem esteve na merda até a Copa, estar hoje na zona da Sul-Americana já é uma bênção.

Igor

1 Comentários:

Às sáb. ago. 26, 07:37:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

há outros posts aí em cima, mas decidi começar a comentar por este. companheiros idiotas, não se deixem iludir. neste post o igor assumiu o favoritismo e pela primeira vez revelou acreditar que o palmeiras será o campeão brasileiro. guardem esta data: sexta, 25 de agosto de 2006 às 09h33.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial