terça-feira, julho 18, 2006

Voltamos ao que interessa

Libertadores recomeça e o tricolor terá a árdua tarefa de ganhar do Estudiantes por dois gols de diferença. O novo técnico da equipe argentina, Simeone (que substitui Burruchaga), já disse que não jogará na retranca e o Muricy falou que não tá preocupado em dar espetáculo, quer ganhar. Ou seja, o jogo tem todos os ingredientes de uma partida típica de Libertadores, daquelas de matar do coração. Mas confesso que estou preocupado. O tricolor é líder mas não joga bem e, além disso, não teremos Lugano nem Alex Dias. Morro de medo do jogo aéreo do Estudiantes... DÁ-LHE TRICOLOR!!! SEREMOS CAMPEÕES MAIS UMA VEZ!!!

PS. Também tem Vasco e Flamengo na final da Copa do Brasil. Clássico que há tempos não decidia um título!!!

4 Comentários:

Às ter. jul. 18, 11:20:00 AM , Blogger Igor disse...

Serão 2 jogões. Time por time, o SP leva enorme vantagem. O que equilibra um pouco os prognósticos é que se o Estudiantes fizer um único golzinho o SP terá que meter 3. É difícil jogar tendo que ganhar e ao mesmo tempo não podendo tomar gols.
Quanto ao confronto no Rio, pode dar qualquer coisa. Como o Vasco ganhou a pelada de domingo e já começou a dizer asneiras, como aliás é freqüente ali, acho que o Flamengo tem mais cara de campeão. Só espero que o jogo tenha um nível um pouquinho melhor que o de domingo, que foi digno de um confronto Paraguai x Japão numa Copa do Mundo. Horrível.

Igor

 
Às ter. jul. 18, 07:19:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Para a torcida rubro negra só restou a esperança do time estar mordido. Acho que o Vasco é melhor, mas clássico é clássico e vice-versa.

 
Às qua. jul. 19, 03:24:00 AM , Blogger Claudio Soares disse...

Faço coro com você Ricardo. Confesso estar preocupado e preparado para o pior (como já disse anteriormente, prefiro falar de meus temores, pois isto afasta a possibilidade deles acontecerem. Ainda acho que o Brasil perdeu da França por eu ter ficado calado com este mesmo temor...coisas de meu Pachequismo), apesar de nesta semana perceber (e me emocionar com isto) uma GARRA maior do que a já existente. O time pode até perder, ou ganhar com um número insuficiente de gols, mas certamente será como o Danilo falou:
"Cada jogador dará a sua vida para alcançar a vitória !"
Isto sim é que é GARRA !!!
DÁ-LHE TRICOLOR!!!
SOMOS ETERNAMENTE CAMPEÕES DOS CAMPEÕES !!!

 
Às qua. jul. 19, 07:26:00 PM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

Vaaaaaaaaaasssssssssscooooooooooooooooooo!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial