segunda-feira, agosto 21, 2006

MELHOR OU PIOR ?

E o nosso amigo Tevez está de malas prontas. Ontem, ainda no gramado, disse - em que língua eu não sei- que aquela poderia ser a sua última partida pelo clube. Hoje, cumpriu o que falou e não deu as caras no clube. Quem conhece o Leão, sabe o que isto significa.

A pergunta agora é se o Corinthians ganhará ou perderá com a sua saída. Imagino que a de Mascherano seja questão de tempo, também, assim como a do Roger Galisteu, que não tem nem um pouquinho de cara de jogador que agrada o King Lion.

Sobre o Tevez, acho difícil prever. Acho que boa parte do grupo não o engole. Mas mesmo não sendo muito querido, o cara joga prá caramba e foi o responsável direto pelas 2 vitórias seguidas.
Eu acho que ele fará muita falta ao clube. Vamos ver.

Igor

1 Comentários:

Às ter. ago. 22, 09:32:00 AM , Blogger Igor disse...

Segundo os jornais de hoje, a postura de Tevez é: ou ele (Leão), ou eu.
Não queria estar na pele de MSI e Corinthians. O que decidir, num momento desses? A menos que a saída dele já fosse dada como certa, os dirigentes devem estar com o C na mão. Não poderão ir contra o técnico que acabaram de contratar justamente para impor a linha dura. Só que abrir mão de um dos principais jogadores do clube nos últimos anos, também será foda.
Que sinuca!

Igor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial