"Em futebol, o pior cego é o que só vê a bola. A mais sórdida pelada é de uma complexidade shakespeariana. Às vezes, num córner mal ou bem batido, há um toque evidentíssimo do sobrenatural", Nelson Rodrigues. Neste blog, discutimos o futebol à luz de Shakespeare e à sombra do sobrenatural.
segunda-feira, maio 08, 2006
Esse capim é grama....
Essa escrita do Curintia diante do São Paulo está deixando o terreno da freguesia pra entrar na viadagem. Nunca vi um time se arreganhar tanto diante de outro. O caso preocupa, principalmente pelos trejeitos afeminados de ambas as agremiações e suas torcidas. Enquanto uns chacoalham pompons nas arquibancadas, os outros dão chiliques toda vez que o time é sodomizado em campo. Ninguém se salva no já famoso clássico Sauna Gay. Dizer que o outro é boiola é coisa de quem acredita que só quem dá é o viado.
assim como TIME DO AGARRA e AMARELÃO DA MARGINAL, o CLÁSSICO SAUNA GAY já está no rol das expressões consagradas neste blog.
ResponderExcluirÔ Amroin vai cantando vitória não que vcs ainda vão perder para a matriz (Ipatinga). A sensação rubro negra é um cidadão chamado Minhoca e vc vem levar uma com a nossa cara!!! O curtinta é uma piada, não vou nem comentar porque perder para o tricolor já é coisa corriqueira. Agora é só esperar para derrubar o 15º técnico da história do AMARELÃO DA MARGINAL.
ResponderExcluirô, xará, eu não tô cantando vitória nenhuma. só fiz um comentário sobre o clássico Sauna Gay. pelo que eu saiba, ainda não é proibido falar do jogo dos outros.
ResponderExcluirsobre o Flamengo, eu acho que o Ipatinga é o favorito, afinal de contas, já eliminou os campeões paulista e carioca. e, se formos pensar nas últimas copas do brasil, há sempre um pequeno na final. que acaba levando o título, diga-se.
só mais uma coisa: ô, Serjão, eu me lembro que antigamente vc defendia a parceria com a MSI, dizia que o kia ia ensinar os botocudos tupiniquins a fazer negócios e a ganhar dinheiro com futebol. ele até vai tirar um troco, mas será que você ainda acha que a MSI-Corinthians é modelo de gestão?
ResponderExcluir