AS LIÇÕES DO MINEIRÃO
O clássico entre Galo e América, no último domingo, ensinou claramente 3 lições:
1) Lugar de torcedor, babaca ou não, é na arquibancada. O idiota que se achou no direito de invadir o campo errou a primeira voadora e, como castigo, tomou uma surra do juizão, saiu de orelha quente e saiu de campo detido. Recebeu o que mereceu: apanhou e fez papel de tonto.
2) Já passou do tempo do Danrlei se aposentar. Como goleiro, mesmo no auge da carreira no Grêmio, sempre foi meia-boca. Agora está ainda pior no campo, mas continua o mesmo cérebro-de-minhoca de sempre. Adora dar uma de valente, mas encontrou um PM sem muita paciência pela frente. Tomou uns escudos na testa, caiu no gramado e também recebeu o que mereceu: apanhou e fez papel de tonto.
3) Esse papo de juiz de direito, promotor e delegado desequilibrados, que andam armados e ameaçam - quando não matam - tem que acabar. No Mineirão, um delegado bêbado tirou o revólver da cintura ameaçando fazer não sei o que. Foi dominado com dificuldade por uns 8 PMs e até soltar a maldita arma tomou um monte de cascudos e porradas de cacetete. Tal qual os outros dois esquentadinhos, recebeu o que mereceu: apanhou e fez papel de tonto. Como prêmio extra, deverá ter sua carreira bastante prejudicada.
Salve o domingo no Mineirão !
Igor
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial