segunda-feira, março 14, 2005

Domingo show

Em homenagem ao Lédio e ao Cassiano, os mais novos idiotas:

Valeu a pena deixar a TV ligada até 1h no Terceiro Tempo.

Tirando o ridículo de submeter o Marcos (Palmeiras) a colocar uma peruca ao vivo, foi show a briga do juiz em Minas.

A certa altura o Marcos falou: "Tá tudo errado ali: o torcedor entrou no gramado, o juiz bateu no torcedor, os jogadores quiseram fazer o trabalho da polícia e os jornalistas invadiram o gramado para acompanhar".
Opa!
Marcos é show. Merece a seleção. Joga tanto quanto muitos e o seu caráter lhe da a vitória no desempate.

Mas o melhor foi no último minuto do programa.

Mostravam o jogo do São Paulo e iam discutir se foi pênalti o segundo marcado no jogo.

O Godói disse que foi. E o Savóia o interrompeu dizendo que não foi. Começou o bate boca entre os dois:
(mais ou menos assim, sem exageros)

Godói: Então não foi. Porque quem entende disso é você.
Savóia: Não adianta você me pressionar que comigo isso não vai funcionar, não.
G: Não, pelo contrário. Eu tenho é orgulho de trabalhar com você, porque você está sempre certo.
S: Você acha que só você entende disso.
G: Então tá. Eu estive lá dentro. Acertei e errei. Você nunca chutou uma bola na vida, nunca fez nada. Só conhece futebol de escrever. E acha que tem sempre razão. Você está certo. E ainda escreve um monte defendendo suas fontes, que mentem para você.
S: (irado, gritando muito) Aí você já está analisando o meu trabalho!
G: É, só você entende. Eu fico aqui até a 1h da manhã para falar e quando vou comentar a parte que me cabe você me interrompe e não deixa eu falar. Vou ficar estático aqui, como um xaxim.

O estúdio ficou em silêncio desconcertante. E o Milton Neves acabou o programa.

Show!

>:O)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial