"Em futebol, o pior cego é o que só vê a bola. A mais sórdida pelada é de uma complexidade shakespeariana. Às vezes, num córner mal ou bem batido, há um toque evidentíssimo do sobrenatural", Nelson Rodrigues. Neste blog, discutimos o futebol à luz de Shakespeare e à sombra do sobrenatural.
quinta-feira, maio 11, 2006
Agora vai!!!
O AMARELÃO resolveu sair da crise. Depois da contratação de Marcelinho (apesar da briga com o Ricardinho), vem aí a solução para todos os pobrema do curintia: GENINHO!!! Essa diretoria pensa tão grande que tá transformando o time em uma sucessão de "inhos". Até parece a propaganda do Estadão ao contrário. O pior é que "Ão" na equipe, só o Betão, cracaço de bola. Êta timinho!!!
O mais engraçado foi ver sua entrevista no Sportv,na última segunda. Ele disse que não deixaria o Goiás porque lá ele era "parte do projeto" (?!). Pelo jeito ele é motivado a projeto$ como o Luxemburgo. O projeto do Corinthians deve ter sido um pouco mais generoso.
ResponderExcluirE eu jurava que eles levariam o Leão. Coitado do Leão, acho que o meu time acabou com a carreira dele... Ele vai ter que recomeçar pelo Jabaquara!
Igor
Eu também estaria, no lugar dele. O Leão fez a maior burrada da sua vida ao sair do SP, há 1 ano. Teria conquistado a Libertadores, o Mundial, talvez o Paulista desse ano, poderia ganhar outra Libertadores, e aí decidir se continuaria para o Mundial ou se iria para algum clube da Europa ou coisa assim. Mas não, fez duas cagadas-monstro: foi para o Japão e veio para o Palmeiras. Não sei se foi por amizade ao jurássico Palaia, ou se foi por gostar do clube. Talvez ambas as coisas.
ResponderExcluirIgor