terça-feira, janeiro 24, 2006

Pisada na bola

Leão criticou a bola da Liebrtadores. A nova pelota da Nike tem uma pintura degradê que vai do branco para o dourado. O técnico do Palmeiras - um dos melhores goleiros do Brasil na minha opinião - disse que a bola deve atrapalhar a visão dos goleiros e completou: "Parece Fashion week, coisa de viado". Gamarra entrou na onda e também criticou a nova bola. Não sei se ela é boa - não sou jogador de futebol, nem vi a dita cuja - mas isso mais parece ação de marketing da Adidas, rival da Nike e nova fornecedora do uniforme do Palestra. E o Leão poderia ser um pouco mais sensato nas declarações, do jeito que tá o Edmundo deve perder o título de Animal do Parque Antártica.

4 Comentários:

Às ter. jan. 24, 02:30:00 PM , Blogger Igor disse...

Estamos ficando craques em teorias de conspiração aqui neste blog. Acho pouco provável haver dedo da Adidas no episódio por uma questão muito simples: no meio do ano haverá Copa do Mundo na Alemanha e a bola da Copa será Adidas. Perto de uma bola de Copa do Mundo, uma de Libertadores é nada. Bolas como as Adidas Tango (78), Azteca (86) e Etrusco (90) viraram lenda por terem sido usadas nas Copas. Nesta área a Adidas nada de braçada.
Concordo coma segunda parte. A declaração do Leão foi extremamente infeliz. Por sinal, o Leão prima por falar demais e muitas vezes em momentos inoportunos. Frases politicamente incorretas como esta ganham espaço pejorativo na mídia. Faltou bom senso. Aliás, como diz meu pai, a maior invenção da humanidade serão o desconfiômetro e o bom senso em pílulas.

Igor

 
Às qua. jan. 25, 04:51:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

enquanto leão pisa na bola, julinho escorrega no quiabo.

 
Às sex. jan. 27, 10:27:00 AM , Blogger Jorge Cordeiro disse...

bonita mesmo são as bolas dos campeonatos estaduais, marrom, no velho estilo das pelotas de couro de antigamente.

 
Às sáb. jan. 28, 03:22:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Bonitas mesmo sao as bolas do meu... Bom, deixa pra lah.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial