Pisada na bola
Leão criticou a bola da Liebrtadores. A nova pelota da Nike tem uma pintura degradê que vai do branco para o dourado. O técnico do Palmeiras - um dos melhores goleiros do Brasil na minha opinião - disse que a bola deve atrapalhar a visão dos goleiros e completou: "Parece Fashion week, coisa de viado". Gamarra entrou na onda e também criticou a nova bola. Não sei se ela é boa - não sou jogador de futebol, nem vi a dita cuja - mas isso mais parece ação de marketing da Adidas, rival da Nike e nova fornecedora do uniforme do Palestra. E o Leão poderia ser um pouco mais sensato nas declarações, do jeito que tá o Edmundo deve perder o título de Animal do Parque Antártica.
4 Comentários:
Estamos ficando craques em teorias de conspiração aqui neste blog. Acho pouco provável haver dedo da Adidas no episódio por uma questão muito simples: no meio do ano haverá Copa do Mundo na Alemanha e a bola da Copa será Adidas. Perto de uma bola de Copa do Mundo, uma de Libertadores é nada. Bolas como as Adidas Tango (78), Azteca (86) e Etrusco (90) viraram lenda por terem sido usadas nas Copas. Nesta área a Adidas nada de braçada.
Concordo coma segunda parte. A declaração do Leão foi extremamente infeliz. Por sinal, o Leão prima por falar demais e muitas vezes em momentos inoportunos. Frases politicamente incorretas como esta ganham espaço pejorativo na mídia. Faltou bom senso. Aliás, como diz meu pai, a maior invenção da humanidade serão o desconfiômetro e o bom senso em pílulas.
Igor
enquanto leão pisa na bola, julinho escorrega no quiabo.
bonita mesmo são as bolas dos campeonatos estaduais, marrom, no velho estilo das pelotas de couro de antigamente.
Bonitas mesmo sao as bolas do meu... Bom, deixa pra lah.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial