O que aconteceu hoje em Recife foi a coisa mais bizarra que já vi em futebol. A RedeTv mostrou Náutico e Grêmio para S.J. dos Campos, onde estou. Torci pelo Náutico feito louco. Estava feliz com a subida do Santa Cruz, time que gosto desde criança. Bastava ao Náutico uma vitória simples para fazer a dobradinha pernbambucana na Série A de 2006. Pois eles conseguiram perder 2 pênaltis no mesmo jogo e ainda tomar um gol quando o Grêmio tinha 8 em campo, aos mais de 60 minutos do segundo tempo!
O juiz foi uma merda. Havia dado um pênalti no primeiro tempo, que houve, e o cara do Náutico chutou na trave. No segundo tempo, houve um pênalti claro do goleirinho do Grêmio no atacante do Náutico que o havia driblado dentro da área, e o juizão deu uma de Márcio Rezende. Com peso na consciência, 2 minutos depois ele viu pênalti num lance absurdo e marcou. Foi um quiprocó danado, polícia em campo (truculenta como sempre), 20 minutos de paralização e o Grêmio ficou com 8 contra 11. Pensei que eles se retirariam de campo, mas não. O cara do Náutico atrasou para o goleiro. A galera puta da vida começou a deixar o campo. Num contra-ataque, o Anderson fez 1 a 0 e o Grêmio ganhou a vaga, o jogo e o título da Série B.
Pelo que fez - ou deixou de fazer hoje - o Náutico merece ficar mais 10 anos na Série B.
Parabéns ao Gabriel, que acertou os 2 classificados.
Igor
faltou camisa ao náutico. aliás, como sugeriu um amigo ontem, esse tal de náutico deveria ser proibido de subir à primeira divisão. merece o banimento por pelo menos 20 anos. 10 é pouco, Igor.
ResponderExcluiro pior, como bem ressaltou um amigo, é os gremistas quererem transformar uma amarelada do náutico em uma reação épica do tricolor gayucho. foi o timbu que perdeu e não o grêmio que ganhou.
ResponderExcluir