O mais novo reforço do Flamengo atende pelo singelo apelido de El Tigre. Trata-se de atacante reserva da seleção paraguaia, Cesar Ramírez, conhecido mais pela garra do que pelos gols que marca. O artilheiro faz jus à nacionalidade: este ano marcou apenas 3 gols, isso mesmo 3 gols, pelo Cerro Porteño. Em seu clube anterior, o Vélez da Argentina, marcou uma única vez em 15 partidas.
o tal do El Tigre ainda tem fama de pinguço e encrenqueiro. Arruma brigas em boates com a mesma facilidade com que perde gols. É assim que o Flamengo pretende acabar com a falta de pontaria de seu ataque, um dos piores do Brasileirão.
Mas não há de ser nada. Daqui a pouco a brilhante diretoria rubro-negra deve anunciar a contratação do Viola, que tem apenas uma vantagem em relação ao futuro colega: não nasceu no Paraguai.
Valei-me São Judas Tadeu!
A casa tá caindo e os caras estão de sacanagem.
Amorim,
ResponderExcluirNão se trata de rogar praga, pelo contrário. Até porque tenho grande simpatia pelo Flamengo. Mas que este ano para o Flamengo se parece muito com o de 2002 para o Palmeiras, parece. Contratações sem sentido, demissão de técnico, efetivação de auxiliar. Tá feia a coisa pelos lados da Gávea.
Igor
eu tô sabendo, eu tô sabendo. pior que esse é o último ano em que caem quatro, né? a partir de 2006, ia ficar bem mais fácil escapar da degola, mas a agonia de 2005 vai até dezembro. eu já devia estar acostumado, mas quem se acostuma com essa miséria?
ResponderExcluirÉ o mengo com os reforços... para a segunda divisão!!!!
ResponderExcluir