terça-feira, novembro 16, 2004

(ERA) UMA VEZ FLAMENGO ?

O hino de clube mais bonito do Brasil pode vir a ser tocado em gramados nada condizentes com a grandeza do Flamengo. A maior torcida do mundo, que leva multidões aos estádios onde joga, vive um pesadelo sem igual. O que vimos na TV no domingo foi muito triste, até para quem não é flamenguista.

Na verdade, este é o terceiro ano seguido em que o Flamengo fica neste cai-não cai. Se safou por pouco em 2002 e 2003, mas agora está numa situação sem precedentes. Além da posição na tabela e dos desafios em campo nada fáceis (Botafogo, Palmeiras, São Paulo), ainda vive uma crise por salários atrasados e torcedores irados agredindo até pai de ídolo, como o Zinho.

No programa do Milton Neves de domingo, alguém comentou que o Andrade foi desaconselhado pelo Zinho a marcar treino em 2 períodos. Motivo? Tem jogador sem dinheiro para voltar para casa de ônibus, almoçar e retornar à Gávea para o treino da tarde. Parece que o Felipe já levou gente para casa no seu carro, porque não tinham grana para o ônibus!

O pior de tudo é que quem ouve o Márcio Braga falando tem a impressão de ouvir o presidente do Real Madrid. Parece que nada de grave acontece por lá. O futebol carioca definha a cada ano. Dos 4 grandes, apenas o Fluminense não corre risco de cair. É incrível, mas mesmo com uma campanha medíocre, os tricolores são os únicos que podem tirar sarro dos adversários!

Pobre Flamengo, pobre futebol carioca. Ou melhor, pobre carioca. Estão acabando com o Rio em todos os sentidos. Só falta agora algum imbecil levar adiante a idéia de demolir o Maracanã para construir um novo e moderno estádio no lugar.

Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.