segunda-feira, janeiro 28, 2008

EINSTEIN E O ASSALTO

Dizer que ocorreu um assalto ontem no Morumbi, com o gol anulado de Adriano, é repetir o que todos os jornais já deram -- o Estadão inclusive em manchete.

O engraçado da coisa foi a justificativa do presidente da Comissão de Arbitragem. Perguntado se anularia o gol, ele disse:

"Se eu estivesse num ângulo de visão, anularia. Se eu estivesse em outro ângulo, daria gol".

Aplicando essa teoria, o gol que Pelé perdeu contra o Uruguai em 1970, depois do drible da vaca em Mazurkiewicz, deveria valer. "Se a trave estivesse dez centímetros para a direita, seria gol. Então, no ângulo de visão de um míope, a bola teria entrado", diria ele.

Sem ser citado, Einstein foi invocado em vão. Mais uma vez para prejudicar o TIME DA GARRA, sempre roubado pelos juízes. Não adianta: eles roubam, roubam e nós somos campeões no final.

3 Comentários:

Às seg jan 28, 12:04:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

essa pré-temporada realmente é um enfado. times grandes como o Flamengo e o São Paulo são obrigados a enfrentar equipes pequenas, de sei lá que divisões, como duque de caxias, cardoso moreira, corinthians e que tais, e ainda correm o risco de serem roubadas, como parece ter acontecido ontem no morumbi. só nos resta torcer pra esse purgatório acabar logo. quando começa a temporada mesmo?

 
Às seg jan 28, 12:08:00 PM , Blogger Joao Gabriel disse...

Começa junto com a Libertadores, à qual times como Caxias, Cardoso Moreira e Corinthians, claro, não têm acesso.

 
Às seg jan 28, 01:46:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

O mais enfadonho do jogo não foi o pênalti não marcado, nem o gol anulado. Foi sim a falta de entrosamento do TIME DA GARRA. A equipe joga distante, espalhada, o tempo da bola está atrasado (com lançamentos longos demais, ou passes curtos e atrasados) não há contrataque, nem movimentação e, para piorar, a defesa bate cabeça. O Corinhitans também estava desarrumado, mas não tem a obrigação de fazer melhor porque tem um elenco de merda. Nada disso justifica a roubalheira (que dá uma raiva fiadaputa) mas é bom mesmo o Murici usar o paulista para acertar o time, a Libertadores está aí!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial